sábado, 10 de outubro de 2009

Casal é preso acusado de furtar motos

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Lins (102 quilômetros de Bauru) prendeu um casal acusado de furtar diversas motocicletas nas últimas semanas. A polícia conseguiu chegar até eles por meio de fotografias divulgadas a partir de imagens gravadas do suspeito de praticar os crimes.

Durante patrulhamento, próximo à esquina das ruas Voluntário Vitoriano Borges e Luis Gama, os policiais se depararam com um indivíduo com as mesmas características do que estavam na foto. Indagados sobre o furto das motos, Leandro Aparecido Rodrigues, 24 anos, e sua esposa Suzani Aparecida Segura Rodrigues, de 20 anos, negaram qualquer envolvimento.

Contudo, os policiais localizaram próximo ao casal um molho de chaves mixas. Diante das evidências, eles acabaram confessando os furtos. Leandro revelou que mora na cidade de Birigüi, mas viajava até Lins com o objetivo de praticar os furtos. As motos eram levadas, então, para Andradina.

O casal foi preso e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deverá prosseguir as investigações para identificar mais pessoas envolvidas. Por meio de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foram recuperadas oito motocicletas que haviam sido furtadas na cidade. Quatro foram localizadas em Andradina, duas em Castilho, uma em Guaraçai, no Mato Grosso do Sul e uma em Três Lagoas, também no Mato Grosso do Sul.

0 comentários: