segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mizael afirma se sentir preso

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia



Mizael Bispo de Souza, advogado e policial reformado, afirmou em entrevista que se sente preso após a repercussão do caso do assassinato da sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima. Mizael diz que é obrigado a viver isolado e usar colete à prova de balas por receber ameaças de morte.

O suspeito continua a negar o crime e disse que, se for pedida a prisão preventiva, cumprirá a medida e entrará com todos os recursos possíveis na Justiça.

Mizael e o vigia Evandro Bezerra da Silva foram indiciados pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os dois negam ter cometido o crime. Mércia foi morta no dia 23 de maio, quando desapareceu a caminho da casa da avó, em Guarulhos (SP). O corpo da advogada foi jogado no lago de uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, junto com seu carro.

Suspeito de manter ''Disque-Drogas'' é preso

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia



Luciano de Paula, de 28 anos, foi preso em flagrante por investigadores da delegacia de Pinhais, na manhã de ontem. Ele foi detido com crack, cocaína e anabolizantes, em sua residência.

O delegado Fábio Amaro contou que a polícia recebeu denúncia anônima que Luciano vendia entorpecentes disfarçado de motoboy. “Ele realizava entregas a partir de solicitações via telefone e também vendia em casa, o que gerou desconfiança da vizinhança com a intensa movimentação de pessoas no local”, disse o delegado.

Na residência de Luciano, a polícia apreendeu 100 gramas de cocaína, 400 gramas de crack, 20 frascos de anabolizantes, uma balança de precisão, vários invólucros para colocar as drogas e quase R$ 5 mil em dinheiro. Conhecido como “motoboy do tráfico”, o rapaz foi autuado em flagrante. De acordo com o delegado, ele já tinha passagem pela polícia por receptação.