quinta-feira, 22 de julho de 2010

Policiais liberam motorista que atropelou filho de Cissa Guimarães, e são afastados

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia



A Policia Militar (PM) do Rio de Janeiro afastou ontem os dois policiais que liberaram o motorista Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que atropelou e matou o filho da atriz Cissa Guimarães, o estudante Rafael Mascarenhas, 18 anos, na madrugada de terça-feira, no Túnel Zuzu Angel, na Gávea, zona sul da cidade.

Em nota, a corporação informou que será "investigado com rigor o ocorrido". Essa nova informação desmentiu a primeira nota da PM afirmando que o motorista foi liberado por falta de evidências do envolvimento do veículo no acidente.

O carro, um Fiat Siena, placa KXR 0394, foi recolhido na manhã de ontem pela 15ª Delegacia de Polícia. O veículo está com o capô da frente completamente amassado e sem o vidro dianteiro.

O advogado Técio Lins e Silva, que representa a família do estudante morto, considera estranha a atitude dos policiais de liberarem o motorista.

Apesar de ressaltar que ainda é cedo, o advogado não descartou a possibilidade do indiciamento do motorista por homicídio doloso.

0 comentários: