segunda-feira, 3 de maio de 2010

Criança é atingida por bala perdida

LUIZ HUMBERTO SOARES
Repórter Policial do Universo Policia

Uma criança de seis anos foi atingida por uma bala perdida na porta de casa, na noite de sábado (1º), em Inhanguetá, Vitória. O menino foi ferido durante uma perseguição entre bandidos. O garotinho chegava de uma festa de aniversário com os pais e mais quatro irmãos, quando aconteceram os disparos na travessa Oito de Julho.



Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois atiradores armaram uma emboscada para um terceiro homem, W.J., de 28 anos. O alvo estava de visita em uma das casas da rua. Ao sair da residência, os atiradores abriram fogo. Na tentativa de escapar dos tiros, W. saiu correndo em disparada pela rua.

Houve pânico e correria entre os moradores do local. Durante a perseguição, um dos tiros atingiu o abdome da criança, que foi socorrida pelo Samu para o Hospital Infantil, em Vitória. Já o alvo dos atiradores foi baleado no braço e foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e teve alta, por volta de meia-noite.

Até antes do fechamento desta matéria a criança continuava internada e o quadro de saúde estava estável, segundo a Secretaria de Saúde (Sesa). O menino foi vítima da guerra entre gangues do tráfico de drogas do bairros Inhanguetá e Grande Vitória, segundo o delegado de plantão na DHPP, Paulo Sarmento.

0 comentários: