quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cinco suspeitos de homicidios são presos

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, prenderam cinco pessoas suspeitas de cometer um homicídio. De acordo com o delegado Ademair da Cruz Braga Junior, o crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, onde as cinco pessoas atraíram Geovane Bialeski, 34 anos, para fora de sua casa e dispararam contra ele, na frente da mulher e do filho de 11 anos.



Adilson de Amorim, 25, João de Andrade, 23, William da Silva Enguel, 18 e Flaviano de Amorim, 26, foram presos em suas casas, localizadas no Bairro Morumbi, em Cascavel. Segundo a polícia, Adilson de Amorim, Andrade e Flaviano de Amorim eram vizinhos da vítima e contaram ainda com a ajuda de Osná Jandrey, 19, que foi preso em uma obra em que trabalhava no bairro Bela Vista. Além de vizinho, Adilson de Amorim trabalhou com Bialeski em uma empresa de transporte escolar.

De acordo com a polícia, por várias vezes Adilson de Amorim provocava a vítima por uma briga que tiveram no trabalho. No primeiro dia do ano, após chegar em casa com a família, Geovane Bialeski ouviu pedradas em seu quintal e quando chegou na frente de casa foi alvejado por vários disparos. As investigações revelaram ainda que no dia 17 de dezembro de 2009 Adilson de Amorim disparou várias vezes contra a vítima, mas não acertou.

Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, todos os cincos homens estavam armados. “Vamos continuar investigando para recuperar as armas usadas no crime”, disse o delegado.

Osná Jandrey já teve passagem pela polícia por roubo, e João de Andrade, por furto. Os cinco foram autuados por homicídio qualificado e estão detidos na carceragem da 15ª SDP de Cascavel, aguardando decisão judicial.

0 comentários: