quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Morte de empresário: Assasino será preso

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

O secretário de Segurança Robert Rios Magalhães garantiu que o assassinato do Empresário Antônio dos Santos, da Casa do Camarão, será elucidado pela Polícia. "Enquanto eu for secretário vamos nos empenhar para que esse crime não fique impune. Todos os esforços serão empenhados. Ligo para o Delegado Bonfim (Presidente da Cico) três vezes por dia, no mínimo, para saber do andamento das investigações", disse o secretário.

Robert Rios lembrou dos esforços da Pasta para elucidar o caso Tallyne Teles, jovem morta em março deste ano. "Nós fizemos investigações em três Estados, um crime difícil mas que conseguirmos elucidar", disse.

"No caso da morte do empresário estão envolvidos os melhores homens da Polícia Civil e tudo que for necessário será feito, todos os recursos serão disponibilizados", afirmou o Secretário.

Sobre a recente prisão de duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas, na capital, o secretário foi enfático ao afirmar que a participação feminina nesse crime é bastante comum. "Quando os maridos são presos elas administram o tráfico, tratam como se fosse, de fato, um negócio. De cada dez mulheres presas, seis são por tráfico", explicou.

0 comentários: