terça-feira, 22 de setembro de 2009

Policia realiza a apreencao de pessoas acusadas de prostituicao

ISMAIL JUNIOR
Sub-Editor do Universo Policia

Uma denúncia anônima feita ao Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos (EEPTSH) acabou na prisão de seis pessoas que comandavam bares que funcionavam como casas de prostituição no município de Canindé. Elas são acusadas de tráfico de pessoas e rufianismo, que é tirar proveito da profissão alheia. Nos locais foram encontradas onze garotas.

A operação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), sob o comando da delegada Ana Lúcia Almeida. Partoco. Os bares funcionavam como prostíbulos, no bairro Alto Guaramiranga. Foram detidas e conduzidas a Delegacia Regional de Canindé, Jarlancia Santos Queiroz da Silva, a ``Jane``, Rosa Maria da Costa, Suely Acioly, Francisca Lourdes dos Santos, Ana Maria Soares Dias e José Valdenir Alves Lima.

De acordo com a coordenadora do EEPTSH, Eline Marques, a abordagem foi feita na última sexta-feira (18), uma semana antes da Festa de São Francisco, pois segundo ela, durante os festejos do padroeiro de Canindé, o fluxo de frequentadores desses estabelecimentos aumenta. Segundo a coordenadora, as acusadas aliciavam garotas de 18 a 22 anos do Ceará e de outros estados.

0 comentários: